quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PAINEL DE CHARGES E CARTUNS








10 comentários:

Lied Irene Titan disse...

Os trabalhos de pesquisa de cartuns e charges sobre drogas. Pesquisa realizada pelos alunos da 3ª A - EJA e publicada para que haja uma maior conscientização dos leitores sobre esse tema.

Lied Irene Titan disse...

O TRABALHO DAS MINHAS AMIGAS DA SEGUNDA ETAPA , FICOU MUITO LEGAL ,NAZARE RAIOL

Lied Irene Titan disse...

Os alunos estão de parabéns pelo trabalho realizado.
Prof. Paulo Roberto

Lied Irene Titan disse...

meu trabalho que foi feito com meu amigo foi muito bom

Lied Irene Titan disse...

meu trabalho ficou muito legal Ronilson Monteiro

Lied Irene Titan disse...

trabalho com a turma e o professor Paulo muito bom Vanusa

Lied Irene Titan disse...

Esse e o meu trabalho que eu carlar fiz com os meus amigos e o professor Paulo Roberto

Lied Irene Titan disse...

trabalho foi munto intereçante

Lied Irene Titan disse...

Foi ótimo o nosso trabalho com o professo paulo muito obrigado professo por ter tanta paciência com nós Daiane e Raimunda

Lied Irene Titan disse...

Eu gostei muito da aula de ontén,muito bem aproveitada pelosos alunosq estava em aula.quanto oassunto charges e cartunstemos q reaver oassunto mariado livramento